quarta-feira, 27 de março de 2013

frase para refletir

Oi pessoal tudo bem com vocês? hoje eu vim trazer para vocês algumas frases para refletir.
                                                                             



                                                       Ai vai a frase para vocês!!!!!!!

[DEUS]"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei.






6 comentários:

  1. oii boa tarde!!!! gostei do que voce falou é muito lindo e bonito o seu blog tambem thauuuu!!!!

    ResponderEliminar
  2. oii gostei do que voce falou é muito bom thauuu!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. Deus está dentro de nós, somos casa de Deus, a morada do Pai. http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. oii boa tarde!!! gostei do que voce falou é muito bom thauuu!!!

    ResponderEliminar